quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Parceria com o site Sou Mulher

Bom dia!
Quem é blogger, ou apenas seguidor, já está habituado às parcerias com marcas de produtos, outros sites etc.
Na verdade não tenho tido a disponibilidade necessária para angariar parceiros para as "minhas coisas", embora esse fosse um passo que esteve sempre ali, à beira de ser dado.
Em novembro, através do Facebook, descobri a página "Sou Mulher" que basicamente sugeria looks para diferentes ocasiões.
Como não sou uma rapariga muito dotada a esse nível, é mais tipo - Tanta roupa e nada para vestir! fiz like e partir daí até passei a fazer umas compras e escolhas mais acertadas.
Por isso, quando surgiu o apelo para colaboradoras, com vista à criação de um site com conteúdos para mulheres, não hesitei em  enviar a minha candidatura.
A resposta veio no próprio dia, tinha apenas que escolher um pseudónimo sob o qual queria publicar, o que demorou cerca de um mês, pois consigo ser bastante indecisa nestas coisas. Fiz uma pequena sondagem no  Facebook e a escolha recaiu sobre as origens, algo que verdadeiramente me identificasse, ainda que não seja muito cool, ou fashion - Sou Mulher e sou "Piolha Eletrónica" petit non pelo qual os meus queridos irmãos me (mal)tratavam e que era revelador de um espírito inquieto e virado para as tecnologias.
A minha participação começou ontem, como podem ver aqui com um post do blogue, mas de futuro poderá haver conteúdos que serão unicamente publicados no site, dependendo do tema.
Espero que gostem do site e que vos seja útil, já agora façam um like na página do Facebook.

Obrigada pelo carinho, Piolha Eletrónica ou Dora para os amigos 
a trabalhar, mas sempre com música ou não fosse eu uma piolha eletrónica :)

Descrição no perfil do Sou Mulher:
"Sou mulher, mãe de dois rapazes e tenho um pouco a mania de ser super-mulher.
O meu lema é - "Eu consigo!" e tenho conseguido mesmo!
Gosto de cozinhar, de cuidar da família, de me sentir realizada e de bem com a vida.
Gosto de refletir nas questões do dia a dia, preocupo-me cada vez mais com os outros e tento sempre ajudar na medida do que posso.
Com o passar dos anos sinto que estou uma pessoa muito diferente para melhor, menos egoísta, mais atenta e com maior capacidade para tolerar.
Sou vaidosa qb, afinal, Sou Mulher!"



2 comentários:

  1. Olá,
    Eu adoro ser mulher e, como tal vou ser sua seguidora.
    Bom ano 2013
    Visite-me em http://tertuliadasusy.blogspot.pt
    Susy

    ResponderEliminar
  2. Olá !
    Muito sucesso nesse novo desafio !
    beijinhos da amiga
    Anabela Salema

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!