terça-feira, 22 de novembro de 2011

Azar. Aselhice e o Natal está a chegar

Mais um dia que passa e não trago uma receita digna e que se apresente.
É grave e confirmo a situação de calamidade, a Minha Cozinha, bem como respetiva cozinheira entraram numa maré de grande azar e aselhice!
Dos cortes às queimaduras, das explosões de sopa às receitas com resultados duvidosos, tudo tem acontecido por aqui,
pelo que não tenho nada de extraordinário para vos mostrar.
Ahhh, mas quando esta fase passar, prometo que Coisas Boas vão começar a sair desta abençoada Cozinha.
Entretanto tenho seguido com atenção a cozinha das minhas amigas e já me inscrevi para participar na iniciativa de Natal que o blogue Cinco Sentidos na Cozinha está a organizar, podem consultar aqui as condições de participação. Vá lá, inscrevam-se estou à espera de receber um presentinho bem catita!


A imagem veio daqui


 

6 comentários:

  1. Nestas marés de azar uma coisa é certa: não há mal que sempre dure...
    É uma questão de tempo e estás de volta às delícias. No outro dia a minha cozinha parecia possuída por pequenos diabretes: cortei-me, ao deitar puré de abóbora congelado na sopa fui azelha e aquilo caiu dentro da panela salpicando sopa para tudo o que era canto, um bolo que fiz correu mal, enfim, como no filme "lemony snicket's a series of unfortunate events". Mas depois passou e embora algumas coisas ainda não saiam perfeitas, pelo menos não são as desgraças todas de uma só vez :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ondina! Há-se passar pois claro,também acalento essa esperança! Eh eh eh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim. Deixa passar a onda de azar e em breve voltas a cozinhar aqueles pratos que maravilhosos. bjs

    ResponderEliminar
  4. Querida depois da tempestade bem a bonança, não tarda e estas aí a publicar uns pratinhos deliciosos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Isso é que tem sido azar!!!!
    As "melhoras" na cozinha.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Querida,

    Tudo passa...só temos que ter paciência e esperar o melhor momento, certo???

    Agradeço a dica do sorteio...

    Boa Noite de Sonhos e Paz!!!
    Feliz Amanhecer...
    1000 Beijokinhas de Luz

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!