segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Este mês o feijão é o senhor que se segue

A minha cidade é conhecida pelo Convento de Cristo, pela Festa dos Tabuleiros e pela organização de vários eventos anuais relacionados com a gastronomia.
Começa com a Mostra da Lampreia, depois vem o Congresso da Sopa e por fim durante todo o mês de Outubro o Feijão com Todos.
Veja  quais os restaurantes aderentes, caso não se decida a vir a Tomar, pode servir de inspiração para umas receitas com esta leguminosa.

O cartaz
Os restaurantes aderentes


2 comentários:

  1. Obrigada pela partilha desta iniciativa e espero que seja um sucesso por aí. Já fui à festa dos Tabuleiros e adorei e comi aí umas deliciosas tigeladas quem sabe um dia me deias a receita...

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula, Parabéns! Os eventos gastronómicos são sempre muito concorridos, mas a Festa dos Tabuleiros é um verdadeiro fenómeno de audiências. Quem vem uma vez, volta sempre. As tijeladas, são tipicas de Abrantes, mas terei todo o gosto em dar-te a receita e levar-te onde se fazem as melhares tijeladas de Abrantes.
    Os doces tipicos de cá, são as fatias de Tomar ou fatias da China. Se cá voltares passa no café Estrelas e pede um "Beija-me depressa", não te vais arrepender. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!