quinta-feira, 25 de abril de 2013

À espera do meu Kit Revitalift Laser X3

Olá!
Tenho que partilhar o motivo da minha satisfação com vocês.
Como referi no post anterior, inscrevi-me na comunidade TRND para poder participar em provas de novos produtos, isto na segunda-feira.
Por isso qual não foi o meu espanto esta tarde, quando recebi o email de confirmação para o projeto do Cuidado Dia Revitalift Laser X3, o anti-rugas que desafia a eficácia de uma sessão laser.
Eu já tive a oportunidade de experimentar uma amostra que trouxe do Continente e devo dizer que gostei bastante logo da primeira sensação, a pele do pescoço ficou muito suave e uniformizada.
Seremos 2.000 trnders a experimentar e dar a conhecer o Cuidado Dia da gama Revitalift Laser X3, de L’Oréal Paris composta por 3 produtos que se complementam para um intenso cuidado da pele: o Cuidado Dia, o Sérum e o Cuidado Olhos.
Para mais informação deste e de outros projetos sigam este link. http://www.trnd.com/pt/p/loreal-revitalift-laser-x3/2013/04/25/a-acompanhar-nos-da-marca/

2 comentários:

  1. Hey there this is kinda of off topic but I was wondering if blogs
    use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML.

    I'm starting a blog soon but have no coding experience so I wanted to get advice from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!

    my weblog - voyance

    ResponderEliminar
  2. Normally I don't read article on blogs, but I
    wish to say that this write-up very compelled me
    to take a look at and do so! Your writing taste has been amazed me.
    Thank you, quite great post.

    My web blog ... get soundcloud followers Australia

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!