terça-feira, 6 de março de 2012

Empadão verde

Estava a dar volta às minhas fotos e descobri umas quantas coisas por publicar. Uma delas é este empadão, que nada teria de invulgar se não fosse a sua cor.
Estão a pensar em corantes alimentares? Nada disso, este puré de batata foi "pintado" com esparregado, isso mesmo, sobras de esparregado!
Aliás, este empadão podia muito bem ser chamado de empadão das sobras, porque se bem me lembro foi feito com sobras de dois tipos de carne, sobras de puré de batata e de esparregado.
Estava bem bom, até para uma benfiquista ferranha como eu que não vai muito à bola com coisas verdes. Estou só a brincar, sou uma pessoa muito democrática e respeito as outras opções, apesar de não as entender. Eh eh eh
Espero que gostem da sugestão.

7 comentários:

  1. O vermelho é sempre mais bonito :) mas confesso que este empadão verde ficou bem giro, apesar de verde ;)
    Boa sugestão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh :)
      Só nós é que sabemos o que é ser benfiquista. Já estamos nos quartos da champion essa é que é essa!

      Eliminar
  2. Pois bem... para mim está otimo mesmo... ehehehheeh estou habituada ao sofrimento que o meu querido sporting me faz passar, apesar de ter um benfiquista em casa... eheheheh e o mais engraçado é que tenho 2 filhos rapazes e eu nunca puxei por eles eles seriam do clube que queriam e ambos sao do sporting, o pai nao lhes deu a volta... pois os padrinhos de ambos sao verdinhos como eu... Olhem que a paranoia vai tao longe que o primeiro fatinho que o padrinho do meu filho mais novo lhe deu foi um babygrow com o simbolo do scp para eu lhe vestir assim que acabasse de nascer... :S ehehehee


    Mas voltando ao teu empadao sem duvida nenhuma, imagino que alem da cor linda devia estar tb delicioso!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobres crianças!!! O meu filho mais novo tem 2 anos e já é um "doente" do Benfica sen nós insistirmos com ele.
      Mas apesar da cor eu gosto muito de comer coisas berdes!

      Eliminar
  3. Ola!
    Este empadao ficou lindo.
    Gostei muito de conhecer o teu blog, ja sou seguidora.

    Visita tbm o meu cantinho.
    bj
    http://ladyaofogao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. E sendo eu uma Portista, diria que essa cor me lembra um vomitado. LOL, nada disso, estava só a ser mázinha por incompatibilidades futebolisticas!

    Uma boa ideia, juntar as sobras todas e fazer uma boa refeição, quentinha, e que agrada a Portistas e Benfiquistas (ambos a pensar: até os comemos!!!!!)

    ResponderEliminar
  5. E que belo empadão... eu cá adoro verdes :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!