quarta-feira, 14 de março de 2012

Blogue en pause

Olá a todos!
Não estranhem a minha ausência e a falta de publicações, o blogue vai estar assim por mais 2 semanas, uma vez que estou a quase dois mil quilómetros da minha querida cozinha.
C'est vrais, je suis a Paris e uma vez que aqui estou, vou aproveitar para aprender umas coisas e adquirir uns gadgets novos para o meu estaminé!
Hoje foi dia de passeio pela cidade luz, deixo aqui uma foto desta bela tarde.
Beijinhos, fique bem e com boas receitas!



3 comentários:

  1. Ai que malandreca anda no passeio :) :) Aproveita amiga.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oi,

    Então aproveita bem! Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Conheci hj o teu blog e gostei muito.

    Convido-te a visitar o meu blog http://aspapinhasdosbabinhos.blogspot.pt/

    Bjocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!