terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Oh meu Querido Pai Natal

O meu Pai Natal deve ter ouvido as palavras do nosso ex-primeiro ministro e seguindo os conselhos de uns duendes que se passeiam pela floresta da Assembleia da República, "marimbou-se" literalmente para a Troika e para a sua austeridade.
Bem sei que merecemos, pois  todo o ano nos portámos bem e cumprimos com os nossos deveres enquanto família e cidadãos, mas ainda assim recebemos mais do que estávamos à espera.
Este Natal não foi perfeito, e para mim dificilmente alguma vez voltará a ser, mas foi sem dúvida o melhor de há muitos anos a esta parte. Foi o primeiro que passámos nesta casa, o primeiro em que recebi a minha família e o primeiro em que o Manecas demonstrou como estava feliz com o que recebeu.
Não foi apenas o Manecas que ficou radiante com o seu presente, os irmãos ficaram incredúlos e no que diz respeito a surpresas eu também não fui excepção.
Pois foi, o meu marido resolveu comprar uma Bimby, agora imaginem a minha cara ao desembrulhar tamanho presente! FELICIDADE!!! Não só por mim mas por toda a família e pelas as delicias que posso fazer para lhes agradar.
Antes de a ter já gostava, mas agora ADORO, e quando penso em tudo o que se pode fazer, considero que apesar de ser cara, é um bom investimento para quem faz muitas refeições em casa e gosta de comer bem e de forma saudável.
É muito prática e a sua utilização bastante intuitiva, por isso mesmo antes de receber a visita da demonstradora, a minha Bimby fez uma limonada, um bechamel e uma carne guisada com esparguete.
É com muita satisfação que acrescento uma nova etiqueta a este blogue - Bimby! Obrigada...



Original embrulho feito pelo meu marido :)


8 comentários:

  1. Parabéns pela Bimby!!!
    Eu também gostava duma mas eu costumo a dizer que a bimba sou eu e cada vez vejo mais pessoas a ter e eu ficar cada vez uma maior bimba para mim a Troika faz cada vez mais mal mas deixa para lá eu sou uma pessoa muito positiva e nem gosto de falar de crise pois ela assim fica maior! Também tive algumas prendas mas nada que chegue a ser bimba...um beijinho e fica bem ai com a tua menina e faz muitas coisas para nos mostrares nessa que é a maravilha dos últimos anos:))

    ResponderEliminar
  2. Boas festas para ti tb. Obrigada pelos parabéns. Já tinha vindo ao teu blogue de manha, mas tá dificil comentar. Vim só de proposito agradecer-te. Um bj grande e tudo de bom para ti agora mais contentinha com uma amiga bimba nova eheheh. bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Que belo presente! Eu não tenho, mas sei o quão bom é ter uma! Aproveita-a bem!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, fico feliz por ti a bimby e muito mais que um presente :) acredita que a tua cozinha vai mudar e muito :)
    Tudo que precisares dispoe.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Olá amigas! Espero que o vosso Natal tenha sido muito, muito doce. Eu estou maravilhada com o meu brinquedo novo e acreditem que vou aproveitar muito bem cada função da minha bimby. Entretanto ando a ver se perco o medo de utilizar a Fussioncook. tenho de confessar que com a ajuda destas máquinas, arrumar a cozinha no final das refeições, é brincadeira de crianças.
    Boas Festas e tudo de bom para vocês em 2012
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Voltei para te desejar um Feliz Ano Novo com tudo a que tens direito. bjs grandes carla sousa

    ResponderEliminar
  7. Isto à gente com muita sorte!
    Estou a brincar é claro.
    Beijinhos e brinca muito com esse novo brinquedo.

    ResponderEliminar
  8. Que marido tão simpático! Até à uns tempos, era um bocado contra a bimby, mas confesso que a cada blogue que visito e cada post que leio, fico mais convencida de que é um bom investimento. Vamos ver se começo o 2012 com o pé direito! Beijinho e bons cozinhados!
    http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!