quarta-feira, 25 de maio de 2011

Adoro saladas!

Com a chegada do bom tempo e o aproximar das férias de Verão, há uma tendência natural para se iniciar, ou intensificar as dietas e idas ao ginásio.
No meu caso e no que diz respeito às idas ao ginásio, não deixa de ser verdade, mas em relação às dietas não será bem assim.
Tento ter algum cuidado com a alimentação, mas a realidade é que comer é um prazer, pelo menos para mim. Por isso, tenho dias em que até me porto relativamente bem, outros nem tanto...
Bom, mas a verdade, verdadinha é que adoro saladas e acredito piamente que podia alimentar-me apenas disso.
As minhas saladas são sempre um sucesso, são muito bem compostas de legumes e fruta fresca, de atum ou de frango, de massa ou arroz. O que interessa é variar e ficar bem alimentado, sem exageros.
Bom apetite!

Salada de fruta e fiambre

Salada de atum com coentros

1 comentário:

  1. Bu web sitesini hızlı bir şekilde ziyaret etmek ve tüm meslektaşların görüşlerini okumak harika.
    Bu yazının konusu hakkında, aynı zamanda aşinalık kazanmaya da hevesliyim.


    https://www.safetotosite.pro

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!